Polícia

Bebê de 1 ano e 9 meses morre afogado em açude de chácara em MS

Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado em um açude em Amambai, município 351 quilômetros distante de Campo Grande, na tarde deste sábado (21). A família passava o dia em uma chácara situada às margens da MS-156. A Polícia Civil informou à reportagem do jornal Gazeta News que a mãe, de 24 […]

Da Redação Publicado em 22/07/2018, às 14h10 - Atualizado às 14h36

None

Um bebê de 1 ano e 9 meses morreu afogado em um açude em Amambai, município 351 quilômetros distante de Campo Grande, na tarde deste sábado (21). A família passava o dia em uma chácara situada às margens da MS-156.

A Polícia Civil informou à reportagem do jornal Gazeta News que a mãe, de 24 anos, teria deixado a criança, juntamente com seu irmão gêmeo, brincando aos arredores da casa e teria ido ao banheiro.

Em seguida, a mulher teria ouvido os gritos um vizinho da propriedade, avisando que o bebê estaria se afogando. Familiares retiraram o menino do açude e acionaram o Corpo de Bombeiros. Enquanto aguardavam a equipe, um primo da mãe teria realizado massagem cardíaca tentar reanimar o menino.

Ainda conforme o jornal Gazeta News, o bebê foi levado para o hospital pela viatura do do Corpo de Bombeiros assim que chegou ao local. Durante o trajeto a equipe adotou as técnicas para reanimar o menino, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Jornal Midiamax