Um homem de 58 anos foi preso no sábado (8) depois de agredir a esposa e a enteada, uma adolescente de 17 anos que chegou a ficar desacordada após depois de apanhar. O caso aconteceu no Bairro Jardim arco-íris, em Campo Grande, e o suspeito deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações da polícia, a vítima, de 53 anos, contou que vive com o autor há cerca de dois anos e que o homem sempre agiu com agressividade. No dia do crime, por volta das 11h30, a adolescente chegou em casa e não encontrou o monitor do computador da família.

Questionada pela filha, a mulher disse que não sabia onde estava o aparelho e que perguntaria para o marido. Ao indagar o suspeito, que estava embriagado, ela foi surpreendida e atacada com tapas e socos.

Ao tentar defender a mãe, a adolescente foi agredida com pedaços da porta de um guarda-roupas quebrado pelo padrasto durante a confusão. Ele também bateu a cabeça da jovem contra o chão e por isso, a vítima chegou a ficar inconsciente.

Após as agressões, o suspeito fugiu, mas foi preso minutos depois por equipe da Polícia Militar.