Pular para o conteúdo
Polícia

Traficantes são presos com mais de uma tonelada de maconha que levavam para Rondônia

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (18) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-164, região do Copo Sujo em Ponta Porã, cidade distante 313 quilômetros de Campo Grande. Dois deles faziam o papel de batedores e o terceiro conduzia uma camionete S10 carregada com mais de uma tonelada de […]
Arquivo -

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (18) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na BR-164, região do Copo Sujo em Ponta Porã, cidade distante 313 quilômetros de . Dois deles faziam o papel de batedores e o terceiro conduzia uma camionete S10 carregada com mais de uma tonelada de .

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor de um Honda Civic de 38 anos, foi abordado durante bloqueio policial, ele estava se comunicando, via rádio transceptor, com outro batedor, alertando sobre a barreira policial.

Logo em seguida os policiais abordaram outro homem também de 38 anos, ele conduzia um Fiat Stilo e confessou que viajava junto com o primeiro abordado e teriam como destino a cidade de Ji-Paraná (RO).

Os policiais notaram que mais à frente havia uma S10 prata parada às margens da rodovia, no interior do veículo encontraram mais de uma tonelada de maconha. A placa da S10 que constava como sendo de (MT) foi consultada e verificou-se que a camionete possuía registro de roubo/furto.

O condutor de 36 anos foi encontrado escondido em meio a vegetação. Ele contou aos policiais que pegou a droga em um posto de gasolina em Ponta Porã e a levaria até Ji-Paraná (RO). Pelo transporte ele receberia R$ 5 mil, mesmo valor prometido aos condutores que faziam o papel de batedores.

Após pesada, a droga contabilizou 1.166 kg (mil cento e sessenta e seis quilos). Os autores foram presos e encaminhados juntamente com droga e veículos para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Onça volta a rondar casa e assusta moradores de Corumbá

trt/ms

Começa na segunda-feira inscrições para estágio no TRT de MS

Botafogo anuncia contratação do goleiro equatoriano Cristhian Loor, de 19 anos

PRF apreende 3,5 toneladas de maconha em Eldorado

Notícias mais lidas agora

No pantanal das onças grito de socorro

No Pantanal das onças, de quem é o grito de socorro que ninguém está ouvindo?

procurador-geral supremo stf

STF diz que é ilegal, mas Papy mantém em procurador-geral comissionado na Câmara

feminicídio corumbá

Mulher morre após ser incendiada em Corumbá e MS soma 15 vítimas de feminicídio em 2025

Moraes converte prisão de Carla Zambelli de preventiva para definitiva

Últimas Notícias

Polícia

Suspeitos de matar adolescente em Campo Grande são presos

Autores atiraram contra policiais e tentaram fugir

Trânsito

Motorista é presa bêbada após acidente grave em Campo Grande

Homem que conduzia motocicleta teve traumatismo cranioencefálico

Esportes

Memphis marca 1º gol da vitória da Holanda sobre a Finlândia nas Eliminatórias da Europa

Holanda e Finlândia compõem o Grupo H, que conta ainda com Polônia, Lituânia e Malta

Brasil

Barroso: ‘Constituição brasileira permite que tudo possa chegar à Suprema Corte’

Presidente do STF reforçou que numa democracia há espaço para todas ideologias políticas