Polícia

Barraco em restaurante chique do shopping tem funcionário agredido a tapas por cliente

Um funcionário de 35 anos de um restaurante chique do Shopping Campo Grande, famoso pela cebola empanada, foi agredido com tapas e xingado por um cliente de 44 anos que não concordou com o valor da conta. O barraco aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º). Na delegacia, o funcionário contou que levou a conta para […]

Thatiana Melo Publicado em 01/11/2018, às 06h41 - Atualizado em 02/11/2018, às 08h10

None

Um funcionário de 35 anos de um restaurante chique do Shopping Campo Grande, famoso pela cebola empanada, foi agredido com tapas e xingado por um cliente de 44 anos que não concordou com o valor da conta. O barraco aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º).

Na delegacia, o funcionário contou que levou a conta para o cliente depois da meia-noite desta quinta (1º), mas ao verificar o valor o homem teria ficado descontrolado xingando o trabalhador “vagabundo, filha da p*”. Em seguida, o autor agrediu a vítima com vários tapas no rosto.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o cliente passou a jogar canecas e cerveja contra outros funcionários do local. A polícia foi chamada até o restaurante. O prejuízo teria ficado em R$ 200. Um amigo do cliente efetuou o pagamento da conta.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax