Polícia

Bar famoso por cerveja barata é flagrado furtando energia do vizinho

'Gato' foi constatado por técnico da Energisa 

Clayton Neves Publicado em 01/02/2018, às 19h44

None

‘Gato’ foi constatado por técnico da Energisa 

Famosa por vender cerveja barata, conveniência localizada na Avenida Aracruz, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande, foi flagrada furtando energia elétrica de um imóvel vizinho. O flagrante aconteceu durante fiscalização da Energisa na tarde desta quinta-feira (1º).

Geraldo Marin, delegado titular da 3º Delegacia de Polícia e responsável pelo caso, disse que foi até o local para registrar a ocorrência depois de o furto ser constatado durante inspeção de técnicos da Energisa. Perícia da Polícia Civil também está no local para apurar de que maneira o ‘gato’ era feito e a quanto tempo a conexão irregular estava instalada.

A equipe da Perícia confirmou o furto de energia do local. “Constatou [o furto]. Desligamos o padrão original e ainda sim tem dois freezers funcionando, isso se não tiver mais lá para dentro”, disse Marin.

Conforme o delegado, somente com o relatório de consumo da concessionária de energia que será possível verificar há quanto tempo e a quantidade de energia que foi furtada da casa vizinha.Bar famoso por cerveja barata é flagrado furtando energia do vizinho

A polícia confirmou ainda que o proprietário da conveniência é reincidente neste tipo de crime. Além desta ocorrência, o dono tem passagem pela polícia por porte de arma e tráfico de drogas.

O estabelecimento foi fechado pelos funcionários que não quiseram falar com a imprensa. O proprietário não foi localizado.

[Matéria atualizada às 17:20 para acréscimo de informações] 

Jornal Midiamax