Atendimento ao público está parcialmente suspenso 

Durante a madrugada desta quinta-feira (11), assaltantes invadiram a sede do Centro, localizado no Jardim São Bento, em . Além de levar computadores e pertences pessoais dos trabalhadores, os criminosos não perdoaram nem os brinquedos doados por parceiros da instituição, que seriam destinados à crianças carentes.

O atendimento ao público na unidade segue parcialmente suspenso e apenas casos de urgência serão recebidos. “Vamos trabalhar internamente para organizar os documentos que estão bagunçados”, explica uma funcionária da unidade.

No período da tarde, equipe da polícia esteve no local para periciar a área. Digitais foram recolhidas e devem ajudar nas investigações.Bandidos invadem Conselho Tutelar e não perdoam nem brinquedos doados

Uma funcionária do Conselho Centro revelou que para entrar no prédio, os assaltantes arrombaram portas e quebraram vidros. Dentro, eles reviraram pastas onde eram arquivados documentos dos atendimentos, comeram comida da copa e levaram brinquedos de doações.

Computadores e objetos pessoais dos trabalhadores também foram levados pelos ladrões.