Polícia

Bandidos arrombam Fácil da Gury Marques e levam cofre do local

O Fácil da Avenida Gury Marques foi arrombado neste fim de semana, em Campo Grande, e um cofre do local foi levado por bandidos. Funcionários perceberam o arrombamento quando chegavam para trabalhar no início da manhã desta segunda-feira (9). A polícia foi acionada por volta das 6h30 da manhã, quando funcionários chegavam para trabalhar e […]

Thatiana Melo Publicado em 09/07/2018, às 07h54 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h54

None

O Fácil da Avenida Gury Marques foi arrombado neste fim de semana, em Campo Grande, e um cofre do local foi levado por bandidos. Funcionários perceberam o arrombamento quando chegavam para trabalhar no início da manhã desta segunda-feira (9).

A polícia foi acionada por volta das 6h30 da manhã, quando funcionários chegavam para trabalhar e perceberam que a porta dos fundos do local havia sido arrombada. Dois cofres estavam no Fácil, mas apenas um foi levado.

Informações preliminares são de que os bandidos tiveram acesso ao local por um terreno, que fica aos fundos. Eles arrastaram o cofre digital deixando marcas no local. Uma funcionária disse que no cofre levado havia pouco dinheiro em torno de R$ 1 mil e mais documentação.

O  tipo de documentação que  estava guardada no cofre não foi divulgado. A perícia está no local. Pessoas que estão chegando para atendimento são orientadas a procurar outro Fácil, já que o local foi interditado pela polícia.

Jornal Midiamax