A proprietária de uma loja de semi joias e uma cliente foram trancadas no banheiro do estabelecimento após um homem usando máscara, chegar até o local em uma moto Shineray, render as duas e trancá-las no banheiro no final da tarde dessa terça-feira (10), no Centro de , cidade distante a 73 quilômetros de Campo Grande.

O homem mascarado chegou na loja em uma moto Shineray preta, ele estava com uma arma de fogo na cintura, conforme informou as vítimas, e anunciou o assalto. Ele abordou as vítimas e mandou que elas entrassem no banheiro da loja e as trancou, enquanto pegava dinheiro e semi joias conforme informações do Sidrolândia News.

As vítimas esperam um tempo e conseguiram abrir a porta do banheiro, acionaram a Polícia Militar que fizeram rondas pelo local, mas não conseguiram encontrar o autor.

O bandido conseguiu levar da loja certa quantia em dinheiro, que não foi informada, e semi joias avaliadas em cerca de R$ 1.000 (mil reais). O caso foi registrado da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Caso semelhante

Outro caso semelhante ocorreu na noite de segunda-feira (9), o filho de um deputado estadual teve sua casa roubada em Sidrolândia por dois homens armados que entraram e anunciaram o roubo. A vítima foi amarrada com cintos e camisetas no banheiro enquanto os criminosos reviravam a casa em busca de algo valioso.

Após conseguir se soltar, o homem chamou a polícia. Entre os objetos roubados estão uma TV, dois relógios e um celular. A vítima, junto com a polícia, ainda tentou localizar o equipamento através de um aplicativo de rastreamento, mas sem sucesso.

A vítima não conseguiu identificar os bandidos pois eles estavam encapuzados, só soube dizer que a arma era um revólver calibre 38 preto. A polícia realizou ronda para tentar localizar os objetos e os indivíduos, porém nada foi encontrado.