Diversos veículos roubados foram descobertos na manhã desta sábado (28) por policiais integrantes da Banda de Música da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul). O fato aconteceu quando o efetivo retornava de uma apresentação no Espaço Mãe Geni, no Bairro Portal Caiobá.

De acordo com relatos, os policiais avistaram um veículo estacionado em frente a uma residência na avenida Dr. Nasri Siufi e, ao consultarem o sistema, verificaram que se tratava de um carro roubado nesta sexta-feira (27). Passados alguns momentos, um homem saiu da residência, momento no qual foi abordado.

Veículos roubados
Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso.

Foi constatado que ele estava com mandado de prisão em aberto. Os policiais deram voz de prisão ao homem e, em seguida, vistoriaram o local com permissão da proprietária da residência, que é irmã do homem preso.

A equipe encontrou diversos veículo e motocicletas e percebeuque o local se tratava de uma garagem de compra e venda de veículos usados. Em checagem ao sistema, foi constatado que vários veículos estavam com restrição, bem como duas motocicletas com registro de ocorrência de furto/roubo.

O efetivo solicitou apoio de viatura do pelotão Choophavila, que deu prosseguimento à ocorrência.