Polícia

Baleados, assaltantes se escondem em córrego após troca de tiros com a polícia

Foram localizados por PMs em helicóptero 

Clayton Neves Publicado em 29/03/2018, às 20h29

None

Foram localizados por PMs em helicóptero 

Depois de serem baleados em troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar, dois assaltantes que não tiveram a identidade divulgada foram presos na tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. A dupla tentou se esconder dentro do córrego que fica na Avenida Lúdio Martins Coelho, mas foi localizada por policiais que sobrevoaram a área em helicóptero.

De acordo com o tenente Márcio de Rezende, da Polícia Militar, na terça-feira (27) os suspeitos furtaram uma moto no Bairro Aquarius, e passaram a assaltar pessoas na rua usando o veículo. Na tarde desta quinta-feira, grupo de moradores dos Bairros Jardim Carioca e Nova Campo Grande procuraram a polícia para denunciar assaltos cometidos pelos autores.

Com as características dos criminosos, os militares iniciaram buscas pelos suspeitos que foram flagrados por volta das 14 horas, ainda no Nova Campo Grande. Ao verem a polícia, eles entraram em uma estrada vicinal que fica nos fundos do aeroporto da Capital e dá acesso ao Bairro Santa Emília.  

Já na Avenida Lúdio Martins Coelho, a dupla abandonou a motocicleta e correu em direção ao córrego, momento em que trocaram tiros com os militares. Feridos, os autores entraram no córrego onde ficaram escondidos.

Para que os suspeitos pudessem ser localizados, parte da Avenida foi fechada e motoristas tiveram que fazer o desvio. Minutos depois, policiais que sobrevoavam a área em um helicóptero da polícia encontraram os suspeitos.

Presos, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional. A moto usada pelos criminosos foi apreendida.

Jornal Midiamax