Assaltou casa de carnes com dois comparsas 

Depois de roubar uma casa de carne junto com dois comparsas, assaltante que não teve a identidade divulgada foi baleado por um morador no momento em que tentava fugir. Ferido, ele invadiu uma residência e fez uma família refém até a chegada de equipe de socorro que o atendeu. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no Bairro Jardim Centro-Oeste, em .

De acordo com informações da polícia,  o trio entrou no comércio e com um revólver em mãos, anunciou o . Ao sair do local, os criminosos foram surpreendidos por um morador que presenciou o roubo e reagiu atirando.Baleado durante roubo a loja, assaltante faz família refém até a chegada de socorro

Dois dos assaltantes conseguiram correr e fugiram em direção a Avenida dos Cafezais. Um deles foi atingido com um tiro na região do tórax e armado, invadiu uma casa na Rua Enchova. Lá, eles fez quatro pessoas de uma família refém e obrigou os moradores a acionarem equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

Equipe da Polícia MIlitar faz rondas pela região para localizar e prender a dupla que conseguiu fugir.