Foi decretada a prisão preventiva do auxiliar de pedreiro de 36 anos, nesta terça-feira (21), em audiência de custódia. Ele é acusado de espancar a ex-mulher e o enteado, no dia 25 de maio, no bairro Chácara das Mansões.

O casal estava separado há um mês quando o crime aconteceu. Esmo separado, o homem frequentava a casa da ex-mulher. No dia 25 de maio, ele teria ido levar a contadora em casa junto de seu filho de 21 anos, que tem deficiência mental.

Eles estavam trabalhando juntos em um sítio. Quando chegaram à casa da mulher por volta das 20h30, o autor passou a acusar a contadora de traição. Ele mandou que os dois entrassem na casa e sentassem no sofá.

O autor passou a agredir a mulher e o enteado com socos, chutes, tapas e mordidas. Armado com um revólver ainda passou a ameaçar mãe e filho de morte. A vítima foi obrigada a entregar as chaves da camionete S-10 dela para o ex que colocou fogo no veículo junto com todos os documentos da vítima.

Em seguida ele fugiu. A contadora registrou um boletim de ocorrência contra ele e um mandado de prisão expedido. O autor foi preso nesta segunda-feira (20), no bairro Chácara das Mansões e ao passar por audiência de custódia nesta terça (21) teve sua prisão preventiva decretada.