Polícia

Assassinado a facadas na Yokoama tentou matar durante jogo de futebol

Leonardo Gonçalves Ferreira, de 27 anos, foi morto domingo (6), na Rua Yokoama, na Vila Almeida, em Campo Grande, após tentar matar a facadas um desafeto de 31 anos, que acabou preso quando recebia atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O autor do crime contou à polícia que os dois homens teriam brigado […]

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2018, às 06h49 - Atualizado às 11h21

None

Leonardo Gonçalves Ferreira, de 27 anos, foi morto domingo (6), na Rua Yokoama, na Vila Almeida, em Campo Grande, após tentar matar a facadas um desafeto de 31 anos, que acabou preso quando recebia atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O autor do crime contou à polícia que os dois homens teriam brigado dias antes do crime. No domingo, quando acontecia um jogo de futebol na região. Leonardo encontrou com o autor e o teria surpreendido no momento em que assistia à partida de futebol.

Atingido no pescoço e mãos, o autor retirou a faca das mãos de Leonardo e passou a esfaqueá-lo. Ele foi ferido no rosto, tórax, mãos e braço. O autor foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida onde acabou preso por homicídio simples.

Jornal Midiamax