Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltantes fazem 8 reféns e levam dinheiro de empresa em Campo Grande

Uma empresa alimentícia foi assaltada na tarde desta sexta-feira (8) por dois assaltantes. Eles fizeram 8 funcionários de refém e levaram quantia não informada. De acordo com boletim de ocorrência, eles davam a entender que sabiam de detalhes de procedimentos financeiros da empresa. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro […]
Arquivo -

Uma empresa alimentícia foi assaltada na tarde desta sexta-feira (8) por dois assaltantes. Eles fizeram 8 funcionários de refém e levaram quantia não informada. De acordo com boletim de ocorrência, eles davam a entender que sabiam de detalhes de procedimentos financeiros da empresa.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro na tarde deste sábado por um dos sócios da empresa. Aos policiais o empresário informou que os dois assaltantes chegaram de moto e, pelo interfone, disseram que queriam pegar uma chave com um determinado funcionário.

Uma vez dentro da empresa, fazendo uso de arma de fogo, fez de refém 2 funcionários, se dirigiram para o escritório e forçaram a entrada. Exigiram que a responsável pelo setor financeiro entregasse o dinheiro que havia na empresa. Conforme o registro, os assaltantes disseram “queremos o dinheiro e não queremos machucar ninguém”.

Os assaltantes e a funcionária se dirigiram a uma sala, em que fica o cofre, que foi aberto. Os dois pegaram o dinheiro e, após saírem da sala, eles disseram para a funcionária entregar o dinheiro que havia na gaveta da mesa dela. “Sabemos que você tem dinheiro guardado aí”, disse um deles, conforme o boletim de ocorrência.

Um dos ladrões, após amarrar todos os oito funcionários, perguntou quem seria o proprietário da empresa. Um dos sócios se apresentou, sendo que neste momento o ladrão perguntou se tudo estava bem.

O empresário informou as características dos dois assaltantes e disse que um deles teria “fisionomia conhecida”. Antes de irem embora, os dois levaram o aparelho que fazia o monitoramento das câmeras de segurança do local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Veículo usado em execução de advogado na fronteira é encontrado incendiado

Vacinação contra a gripe

Casos de gripe aumentam nas regiões Norte e Centro-Oeste, diz Fiocruz

25 quilos de skunk que era transportada em moto é apreendida na MS-289

Preço da Cesta Básica sobe em 15 de 17 capitais pesquisadas em abril

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Acusado de homicídio, cuidador de carro é esfaqueado várias vezes em Ponta Porã

Últimas Notícias

Charge

Habemus Papam

Esportes

Masters 1000 de Roma: Thiago Wild é único brasileiro a vencer estreia

Pela nona vez na carreira, o paranaense assegura presença na primeira rodada de um ATP 1000

Trânsito

Ônibus derruba poste e deixa parte de bairro sem energia em Dourados

Deixou parte do bairro sem energia

Brasil

Banco Central autoriza financeiras a emitir LCI

Resolução que autoriza as emissões por esse tipo de instituição