Polícia

Assaltante que fugiu após comparsa ser baleado é preso escondido em quintal

Criminoso pulou muro de várias casas e se escondeu 

Clayton Neves Publicado em 19/03/2018, às 18h15

None

Criminoso pulou muro de várias casas e se escondeu 

Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu um dos assaltantes que fugiu depois de o comparsa ser baleado por um morador que flagrou o trio roubando uma casa de carnes no Bairro Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Para se esconder, o suspeito pulou o muro de diversas casas.

De acordo com informações da polícia, o criminoso percorreu cerca de duas quadras pulando o muro das residências. Vizinhos desconfiaram da movimentação do rapaz e acionaram equipe da polícia que já fazia rondas na região em busca do suspeito.

Ele foi preso no quintal de uma casa localizada na Rua Rui Pimenta, cerca de três quadras a frente do local onde uma família foi feita refém pelo assaltante baleado durante a fuga. A polícia continua continua em busca do último criminoso que participou do roubo a casa de carnes e a arma usada por eles no crime.

O caso

Depois de roubar uma casa de carne junto com dois comparsas, assaltante que não teve a identidade divulgada foi baleado por um morador no momento em que tentava fugir. Ferido, ele invadiu uma residência e fez uma família refém até a chegada de equipe de socorro que o atendeu.Assaltante que fugiu após comparsa ser baleado é preso escondido em quintal

O trio entrou no comércio e com um revólver em mãos, anunciou o assalto. Ao sair do local, os criminosos foram surpreendidos por um morador que presenciou o roubo e reagiu atirando.

Dois dos assaltantes conseguiram correr e fugiram em direção a Avenida dos Cafezais. Um deles foi atingido com um tiro na região do tórax e armado, invadiu uma casa na Rua Enchova. Lá, eles fez quatro pessoas de uma família refém e obrigou os moradores a acionarem equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Jornal Midiamax