Elvis Machado Alves, 32 anos, foi morto após ser atingido por quatro tiros, na madrugada deste domingo (5). Segundo testemunhas, ele foi tentar separar uma briga entre duas mulheres dentro de uma que fica no Centro de , cidade distante a 234 quilômetros de quando foi atingido com disparos efetuados por um homem de 23 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 02h da madrugada, Elvis estava em uma tabacaria quando duas mulheres começaram a brigar, uma das envolvidas, segundo testemunhas, seria prima da vítima, por esse motivo ele foi separar a briga.

Nesse momento Elvis foi atingido por quatro tiros de arma de fogo, sendo que um atingiu a perna direita, e três atingiram a região do peito. Ele ainda conseguiu andar até a calçada e caiu na frente do estabelecimento, não há informações sobre o motivo que levou o autor a atirar na vítima.

A vítima chegou a ser socorrida por familiares e amigos, ao Hospital Municipal Lourival Nascimento da Silva, mas acabou falecendo. Policiais Militares do 3º Pelotão de Itaporã realizaram rondas pela região e na casa do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo, conforme informações do site Itaporã News.