Foi sepultado em Brasília, onde estão seus familiares

Após ser enterrado em Brasília (DF) na tarde da última quinta-feira (08), a missa de sétimo dia do policial civil policial civil Wescley Vasconcelos, 37 anos, ocorrerá nesta terça-feira (13) em , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Após sepultamento em Brasília, missa de 7º dia de policial será em Dourados

O sepultamento do policial em Brasília, onde estão seus familiares, ocorreu com homenagens. A missa de 7º dia ocorrerá às 19 horas na Paróquia São José Operário, na Avenida Marcelino Pires. 

Execução
 

Wescley foi executado a tiros no fim da tarde da última terça-feira (6) no momento em que chegava em casa, no Bairro Vila Reno, em Ponta Porã, cidade a 325 quilômetros da Capital. Ele fazia parte do Sig (Setor de Investigações Gerais) e era lotado na 1º Delegacia de Polícia da cidade. Ninguém foi preso até o momento.
 

Wescley estava em um carro Fiat Siena da Polícia Civil, junto com uma estagiária da delegacia, quando ambos foram abordados por dois homens que estavam em um veículo Honda Civic. Wescley estava próximo de casa, na Rua Campo Grande esquina com a rua Tuiuti na Vila Reno.

O Honda Civic ficou ao lado do carro do policial, os autores desceram e executaram o policial com tiros de fuzil AK 47 e 7.62. Segundo o Sinpol, a jovem que foi levada para atendimento também ficou ferida, mas não corre risco de morte.

Moradores próximos disseram ao site Ponta Porã Informa que, após os disparos, os autores entraram no veículo e fugiram em direção ao bairro Residencial.