A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu mais de uma tonelada de após uma perseguição na BR-267 em , cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (08).

De acordo com a polícia, era feito um bloqueio na MS 340, quando, no momento em que ia ser abordagem no veículo, o motorista então fez uma manobra de meia volta na pista e fugiu em alta velocidade.

A PMA realizou perseguição ao veículo e já na rodovia BR 267, o motorista saiu da estrada, atravessou uma cerca e colidiu em uma árvore à margem de uma mata próxima à rodovia.

O motorista abandonou o veículo e entrou em uma mata densa, segundo a polícia. A PMA realizou diligências, porém, não conseguiu encontrar o traficante. No interior e na carroceria do veículo, com placas de Dourados foram encontrados 1.120 kg de maconha em tabletes. Dentro do carro ainda havia duas placas de veículos, sendo uma de São Paulo (SP) e outra de Varginha (MG).

A PMA encaminhou o veículo e a maconha à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e voltou ao patrulhamento na região, no intuito de capturar o fugitivo. Até o início da noite, ele ainda não tinha sido localizado.