Durante uma discussão, um homem de 59 anos identificado como João Antônio da Silva foi morto com uma facada nas costas na noite deste domingo (16), na rua Costa e Silva, em , a 327 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime tentou fugir mas foi visto por testemunhas e preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a foi acionada por volta das 19h00 para atender uma ocorrência de homicídio. No local, testemunhas disseram á polícia que o autor do assassinato tinha sido visto a algumas quadras de distância.

Os militares saíram em busca do autor, um jovem de 20 anos. Uma das testemunhas acompanhou os policiais na viatura para auxiliar a identificar o suspeito. Após alguns minutos de procura, o homem foi visto a quatro quadras de distância do local do crime.

De acordo com os policias, ao ser abordado o jovem perguntou se a vítima ‘estava morta mesmo’, e contou que a esfaqueou por causa de um desentendimento. Ele foi preso em flagrante.

A perícia compareceu ao local, e constatou que a causa da morte foi uma perfuração nas costas de aproximadamente 3 centímetros. A faca utilizada no crime não foi encontrada.

 

O