Polícia

Após fuga pelo esgoto de delegacia, seis presos são recapturados pela polícia

Dos dez presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (23) da delegacia de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, seis já foram recapturados pela polícia. Um dos fugitivos oi encontrado em Campo Grande. Os seis fugitivos foram recapturados ainda na noite desta segunda (23), sendo Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no […]

Thatiana Melo Publicado em 24/07/2018, às 07h37 - Atualizado às 07h56

None

Dos dez presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (23) da delegacia de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, seis já foram recapturados pela polícia. Um dos fugitivos oi encontrado em Campo Grande.

Os seis fugitivos foram recapturados ainda na noite desta segunda (23), sendo Walisson Renato Fernandes, de 24 anos, foi encontrado no bairro São Francisco. Josivaldo Arevalo Avalos, de 25, foi detido a caminho de Miranda e Jefferson Augusto, de 26, foi preso a caminho do distrito de Piraputanga. Ademir de Souza Barbosa de 27 anos estava na Capital quando foi preso.

Marcos de Arruda Barbosa e Vinicius Rodrigues de Oliveira foram capturados pela PMA (Polícia Militar Ambiental). Ainda estão foragidos Renato Correa, Tiago da Silva Rocha, Walerson Ozório, segundo o site O Pantaneiro.

Os presos fugiram após cavarem um buraco dentro do banheiro da cela onde estavam. A delegacia de onde os presos fugiram abrigavam um total de 40 detentos divididos em duas celas.

O risco de fuga no local era iminente: quarenta presos se espremiam em duas celas e apenas um policial civil tomava conta deles. A denúncia das precárias condições do local foi feita pelo Sindicato da Polícia em um vídeo postado no Facebook dia 14 de junho.

Jornal Midiamax