Após ajudar o filho, de 22 anos, a fugir uma mulher de 49 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (12) dentro de sua casa em , a 165 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi detido no dia seguinte, contra ele já havia um pedido de prisão pelo tráfico de drogas e furto.

Segundo a polícia, no momento da chegada dos agentes à casa dos suspeitos, a mulher ajudou seu filho a fugir e ainda quebrou o celular do jovem na frente dos policias. Durante buscas foram encontrados em um guarda-roupas sete ‘paradinhas' de maconha.

A mulher acabou presa por tráfico de drogas, resistência a prisão e fraude processual. O suspeito já estava sendo monitorado suspeito de vender drogas na cidade e foi preso na tarde desta quinta (13).

Ele também é suspeito de ter realizado mais de R$ 10 mil em compras com um cartão de crédito que ele teria furtado de um empresário.

A mãe do jovem passou por audiência de custódia hoje e teve fiança arbitrada em 10 mil reais. Como não pagou o valor será transferida de uma das celas da delegacia de Polícia Civil para o Estabelecimento  Penal Feminino de Rio Brilhante.

(Com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real)