Polícia

Após discussão, homem leva tiro na perna no Bosque Santa Mônica

Um homem identificado como Rafael Silva de Oliveira, de 26 anos, levou um tiro na perna ao oferecer resistência à prisão na tarde deste domingo (2). De acordo com a família de Rafael, ele estava bêbado em frente à residência onde mora, na Rua Calaveras, bairro Bosque Santa Mônica e discutiu com outro morador. A […]

Cleber Rabelo Publicado em 02/09/2018, às 16h22 - Atualizado às 16h33

Foto: Wendy Tonhati
Foto: Wendy Tonhati - Foto: Wendy Tonhati

Um homem identificado como Rafael Silva de Oliveira, de 26 anos, levou um tiro na perna ao oferecer resistência à prisão na tarde deste domingo (2). De acordo com a família de Rafael, ele estava bêbado em frente à residência onde mora, na Rua Calaveras, bairro Bosque Santa Mônica e discutiu com outro morador.

A esposa da vítima, Ana Carolina Silva Lopes, disse que a discussão começou após o marido presenciar alguém chutar um cachorro. A policia militar foi acionada e Rafael teria oferecido resistência à ação dos militares. De acordo com a família da vítima, os policiais atiraram contra Rafael e o disparo atingiu a perna do rapaz.

Familiares de Rafael reclamaram da abordagem da polícia militar, afirmando que Rafael estava muito bêbado para reagir ou oferecer resistência. A esposa do rapaz afirmou que além do disparo de arma de fogo, a PM usou munições de borracha.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e prestou os atendimentos de primeiros socorros à vítima. Rafael foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Mônica (UPA), sob escolta policial. Os policiais não passaram nenhuma informação sobre o caso.

Jornal Midiamax