Após discussão em restaurante, cigano é perseguido e baleado por dupla em camionete

Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (19) em Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um restaurante quando dois homens chegaram e um deles deu um soco na vítima que saiu do local e foi correndo para uma padaria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (19) em Ponta Porã, cidade distante a 313 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um restaurante quando dois homens chegaram e um deles deu um soco na vítima que saiu do local e foi correndo para uma padaria dizendo que havia sido vítima de um assalto, nesse momento os autores o encontraram e dispararam contra ele e fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava há vinte minutos sentada na parte externa do restaurante, quando dois homens chegaram em uma camionete SWA4, com placas de Campinas (SP), eles discutiram e um deles deu um soco na vítima.

A vítima saiu do local, e foi perseguida até uma padaria, lá ele se escondeu dentro da cozinha dizendo ao proprietário que havia sido assaltado, em seguida dois homens entraram a procura do homem dizendo: “Finaliza ele, finaliza ele”.

Eles foram até a cozinha do local e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional, os tiros acertaram a região do abdome, porém não há informações de quantos disparos acertaram a vítima.

Ainda conforme o registro policial, tanto a vítima quanto os autores seriam ciganos, sendo que o autor dos disparos seria o cunhado da vítima. Durante a discussão os autores acabaram deixando seus celulares na mesa do restaurante, os aparelhos foram apreendidos.

Conteúdos relacionados

creche tortura naviraí (1)