Polícia

Há um ano separado, homem acusa ex de traição e é preso após atacá-la com socos

Após denúncia de vizinhos, um homem de 34 anos foi preso em na madrugada desta sexta-feira (12), enquanto batia em sua ex-namorada em frente a uma casa, no bairro Guatós em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande. Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, flagrou o homem agredindo a vítima com socos […]

Fernanda Müller Publicado em 13/10/2018, às 06h36 - Atualizado às 08h20

None

Após denúncia de vizinhos, um homem de 34 anos foi preso em na madrugada desta sexta-feira (12), enquanto batia em sua ex-namorada em frente a uma casa, no bairro Guatós em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, flagrou o homem agredindo a vítima com socos no rosto. Ele não obedeceu à ordem de parada dos policiais e correu para dentro da residência, mas acabou sendo preso.

À polícia, a vítima contou que os dois estão separados há um ano, mas que ele ainda tinha a chave da casa e que de madrugada chegou ao local acusando-a de uma traição.

Além dos socos, o homem também teria tentado asfixiar a mulher. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e a mulher orientada a ir até o Distrito Policial para registro da ocorrência.

Jornal Midiamax