Polícia

Após bebedeira e discussão, mulher é esfaqueada no rosto pelo marido

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo seu marido de 29 anos, na noite dessa sexta-feira (20), em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande. Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir e ele a agrediu. Consta no boletim de ocorrência que eles estavam em casa quando começaram a discussão. […]

Mariana Rodrigues Publicado em 21/07/2018, às 15h30

Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu - Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo seu marido de 29 anos, na noite dessa sexta-feira (20), em Bataguassu, cidade distante a 335 quilômetros de Campo Grande. Ambos estariam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir e ele a agrediu.

Consta no boletim de ocorrência que eles estavam em casa quando começaram a discussão. O marido começou a agredir fisicamente a vítima com socos e chutes na região da cabeça, logo em seguida ele a golpeou no lado direito do rosto com uma faca.

A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. O homem foi localizado momentos depois na casa de sua mãe, ele confessou o crime, mas a faca não foi encontrada.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu e constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

Jornal Midiamax