Sem sinal para pedir ajuda, passou a noite buscando filho de 5 anos, que morreu afogado

Uma criança de 5 anos morreu afogada neste fim de semana, após o pai perder o controle da direção da motocicleta e cair em um açude próximo a sua casa na cidade de , a 346 quilômetros de Campo Grande. O fato só foi divulgado nesta terça-feira (20).

Informações do Corpo de Bombeiros são de que no sábado (17) o pai conduzia uma motocicleta na companhia dos dois filhos de, 4 e 5 anos, sendo que próximo a sua residência teria perdido o controle caindo no açude.

Ele conseguiu salvar o menino de 4 anos, mas quando voltou para tentar socorrer o filho de 5 anos, ele já havia submergido. O homem ainda tentou procurar pela criança, mas como tem uma limitação na perna, já que usa uma prótese não conseguiu.

Ainda de acordoo com informações, sem sinal de celular o pai tentou durante a noite toda encontrar a criança, já pela manhã do outro dia caminhou por cinco quilômetros para pedir socorro.Após acidente de moto com 2 crianças, pai salva uma e passa noite procurando outra

O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer o resgate do menino. A moto que também estava submersa foi retirada do açude.