Polícia

Ao ser advertido, estudante de 12 anos dá soco em professor em escola de Campo Grande

Estudante de 12 anos agrediu o professor com um soco ao ser advertido para para que não atrapalhasse outros alunos dentro da sala de aula. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (19) em uma escola municipal localizada no Loteamento Marçal de Souza, em Campo Grande. De acordo com informações do Boletim de […]

Clayton Neves Publicado em 20/10/2018, às 07h51 - Atualizado em 22/10/2018, às 08h33

Foto: arquivo/Midiamax
Foto: arquivo/Midiamax - Foto: arquivo/Midiamax

Estudante de 12 anos agrediu o professor com um soco ao ser advertido para para que não atrapalhasse outros alunos dentro da sala de aula. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (19) em uma escola municipal localizada no Loteamento Marçal de Souza, em Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das horas, o professor, de  35 anos, chamou a atenção do adolescente que, segundo ele, estava perturbando colegas de sala. Ao ser advertido, o estudante deu um soco em direção ao rosto da vítima, que se defendeu e colocou o braço na frente.

A mãe do menor de idade foi chamada na escola e teria se alterado com funcionários da unidade de ensino ao ser informada do fato, já que, segundo ela, a atitude não condiz com a educação dada ao filho. Na delegacia, o professor informou que o estudante apresenta sinais de distúrbios, no entanto, a família não aceita a possibilidade e não trata o assunto com devida atenção.

A agressão foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.

Jornal Midiamax