Avó vai dar banho em recém-nascido e encontra bebê morto no berço

Uma mãe procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, para registrar a morte do próprio filho, um recém-nascido de dois dias. O bebê morreu neste domingo (27). A mãe contou que o filho nasceu em casa e que ainda não havia feito o registro de nascimento […]
| 28/05/2018
- 14:28
Avó vai dar banho em recém-nascido e encontra bebê morto no berço

Uma mãe procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, para registrar a morte do próprio filho, um recém-nascido de dois dias. O bebê morreu neste domingo (27).

A mãe contou que o filho nasceu em casa e que ainda não havia feito o registro de nascimento da criança. No domingo (27), ela havia amamentado o bebê e o colocado no berço, enquanto esperava o banho, que era preparado pela avó do menino.

Quando a avó do bebê foi pegá-lo no berço para dar o banho percebeu que o menino estava com os lábios roxos e com o corpo mole.

Segundo informações da ocorrência, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou a morte do recém-nascido.

O caso foi registrado como e será investigado pela polícia.

 

(Foto: Ilustrativa)

Veja também

Últimas notícias