Polícia

Ao atravessar fora da faixa e entre os carros, pedestre é atropelada na avenida Afonso Pena

Uma mulher de 45 anos foi atropelada na manhã deste sábado (13) ao tentar atravessar, fora da faixa e entre os carros, a avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping, em Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada do marido, que estacionou o veículo em um posto de gasolina, que fica do ouro lado da […]

Fernanda Müller Publicado em 13/10/2018, às 11h54 - Atualizado em 14/10/2018, às 11h18

Foto: Marcos Ermínio
Foto: Marcos Ermínio - Foto: Marcos Ermínio

Uma mulher de 45 anos foi atropelada na manhã deste sábado (13) ao tentar atravessar, fora da faixa e entre os carros, a avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima estava acompanhada do marido, que estacionou o veículo em um posto de gasolina, que fica do ouro lado da via. Ao descer do carro a mulher teria atravessado a avenida, que possui quatro faixas, quando foi atingida por um Mercedes GLC 250.

A motorista, de 50 anos, seguia na pista da esquerda sentido Parque dos Poderes, quando atropelou a pedestre metros antes de realizar conversão para a rua Paulo Coelho Machado. Com o impacto a vítima caiu no chão e desmaiou.

Ao atravessar fora da faixa e entre os carros, pedestre é atropelada na avenida Afonso Pena
Com o impacto, a lanterna quebrou e o capô ficou danificado. (Foto: Marcos Ermínio).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax