Polícia

Foi presa depois de anunciar violão roubado em Campo Grande na OLX

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite desta terça-feira (10), no bairro Guanandi, depois de publicar um anúncio no site OLX de um violão que tinha sido roubado no dia 18 de junho, em Campo Grande. O violão, avaliado em R$ 2 mil, foi levado junto do carro da vítima no mês de junho. […]

Thatiana Melo Publicado em 11/07/2018, às 06h52 - Atualizado em 13/07/2018, às 11h40

None

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite desta terça-feira (10), no bairro Guanandi, depois de publicar um anúncio no site OLX de um violão que tinha sido roubado no dia 18 de junho, em Campo Grande.

O violão, avaliado em R$ 2 mil, foi levado junto do carro da vítima no mês de junho. Ele procurou o Garras após ver o objeto sendo anunciado no site de vendas. A mulher que estava vendendo o violão tinha marcado de mostrar o objeto no início da noite de terça (10).

Os policiais foram até o local para fazer a abordagem da mulher, que inicialmente disse ter comprado o violão para dar de presente para seu marido, que não gostou, e por isso, estava vendendo.

Ela disse ter comprado de um homem conhecido como ‘Magrão’, e que sabia que estava preso em Terenos- a compra teria sido realizada antes da prisão do suposto vendedor.

Mas, os policiais confrontaram a informação e afirmaram para ela que os fatos narrados não conduziam com a verdade, já que ‘Magrão’ foi preso às 7 horas da manhã do dia 18 de junho.

Momento em que ela mudou a versão e contou que na realidade o violão foi dado a ela para que fizesse a venda de uma pessoa conhecida por ‘Capetinha’, mas não teria dito antes por medo, já que ele era conhecido no bairro por ser violento.

A mulher foi levada para a delegacia e autuada por receptação. Não há informações se ‘Capetinha’ foi encontrado pela polícia.

Jornal Midiamax