O amigo de 19 anos, de Wictor Hugo Brunet, ferido a tiros na madrugada de quinta-feira (31), no Portal Caiobá, na saída de uma festa, continua internado na Santa Casa da Capital.
O jovem foi ferido com dois tiros, um no abdômen e outro na axila. Na quinta (31), a vítima passou por cirurgia para a retirada do projétil da barriga. Ele está consciente e internado na enfermaria, e não corre risco de morte.
Briga no trânsito que acabou em morte
Wictor saía de uma festa na companhia de um amigo quando, no trânsito, teria ‘fechado’ o carro onde estava o trio. Eles acabaram discutindo e quando as vítimas foram embora acabaram surpreendidas pelos rapazes, que efetuaram ao menos seis tiros contra as vítimas.
Sendo que Wictor morreu no local e seu amigo foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande. Os autores fugiram e foram localizados após colocarem fogo no automóvel em que estavam.
Os três suspeitos de cometerem o crime, identificados pela polícia como Pedro Martinez Filho, Higor Lopes Ferreira e Cristhian da Silva, foram presos em flagrante na madrugada desta sexta (1º). Eles vão responder por homicídio qualificado por motivo fútil, receptação, porte ilegal de arma de uso restrito e permitido.