Francisco Batista Nascimento, de 27 anos, conhecido como ‘Chico', ferido com dois tiros em uma roda de tereré na cidade de – a 346 quilômetros de Campo Grande, na última segunda-feira (16), recebeu alta do hospital da cidade nesta terça-feira (17).

‘Chico' foi ferido com um tiro nas mãos e outro na perna. Depois de ser atingido, ele ainda conseguiu correr por aproximadamente 200 metros onde conseguiu ajuda de populares que chamaram o socorro.

Francisco foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas sua amiga Marynaira Ruiz Nogueira da Cruz, de 18 anos, foi executada com nove tiros de pistola 9mm. Os dois seriam integrantes de uma .

A jovem não tinha passagens pela polícia, mas em junho ela tinha sido testemunha de um feminicídio, quando uma mulher foi morta com 17 facadas, segundo o site Edição de Notícias.

Já Chico como era conhecido tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, com a obrigação de usar tornozeleira eletrônica. Agora a polícia tenta identificar e prender os autores do crime.