Polícia

Bandidos atacam concessionária a tiros e destroem vidros

Uma concessionária de veículos de Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (08). Segundo informações do site Nova News, os disparos destruíram vidraças da fachada da loja. No momento do atentado não havia funcionários na empresa. Segundo a Polícia Civil, seis disparos […]

Fernanda Müller Publicado em 09/10/2018, às 14h20 - Atualizado às 15h21

Foto: divulgação/PM
Foto: divulgação/PM - Foto: divulgação/PM

Uma concessionária de veículos de Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (08).

Segundo informações do site Nova News, os disparos destruíram vidraças da fachada da loja. No momento do atentado não havia funcionários na empresa.

Segundo a Polícia Civil, seis disparos atingiram o local. Foram solicitadas imagens de câmeras de segurança instaladas no prédio.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. Uma delas seria de que o atentado tenha ocorrido como um ato de vandalismo e outro que a motivação seria algum possível desentendimento entre o autor do crime e alguém que trabalha no local.

Jornal Midiamax