Polícia

Alerta: Estelionatários estão se passando por vendedores de rifa pedindo ajuda para reformar base policial

A CMT (Polícia Militar Rodoviária de Dourados) disparou um alerta, através das redes sociais, informando que estelionatários estão se passando por vendedores de rifa e pedindo dinheiro para ajudar na reforma da base do CMT. Os estelionatários ligam para as vítimas e pedem as doações em dinheiro, via depósito bancário. De acordo com o cabo […]

Fernanda Müller Publicado em 03/08/2018, às 14h11 - Atualizado às 17h13

None

A CMT (Polícia Militar Rodoviária de Dourados) disparou um alerta, através das redes sociais, informando que estelionatários estão se passando por vendedores de rifa e pedindo dinheiro para ajudar na reforma da base do CMT.

Os estelionatários ligam para as vítimas e pedem as doações em dinheiro, via depósito bancário. De acordo com o cabo Valmir, há aproximadamente dez dias, pessoas que ainda não foram identificadas estão aplicando o golpe. “A nossa base realmente está em reforma, mas em nenhum momento a polícia organizou uma rifa para pedir dinheiro. A população precisa ficar atenta”, explica o policial.

Denuncie

Os moradores da região, empresários e proprietários rurais que receberam qualquer telefonema solicitando doações para a CMT devem fazer a denúncia através dos telefone: 67 3421-0014 e 67 99640-4825.

Jornal Midiamax