O corpo do policial militar, Gilberto Mendes Valiente, lotado no 10 º Batalhão da polícia em campo Grande, foi encontrado atrás de uma fábrica abandonada, no Núcleo Industrial, nesta sexta-feira (19). Ele morreu com um tiro no peito.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 9h30 da manhã desta sexta (19). Segundo informações preliminares, o militar seria cabo e estava na corporação desde 2008. 12 viaturas militares foram para o local, sendo 5 viaturas do Batalhão de Choque, 1 do Corpo de Bombeiros, 6 da Polícia Militar e uma viatura da Polícia Civil. 

A arma de Gilberto estava ao lado dele, já o carregador foi encontrado a cinco metros de distância. O corpo estava sujo de terra indicando luta corporal. Ainda não se sabe como teria acontecido o crime. Informações são de que ele trabalhava como segurança na fábrica.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação para a morte do policial militar, Gilberto Biano Mendes Valiente de 34 anos, que foi encontrado atrás de uma fábrica abandonada, no Núcleo Industrial, nesta sexta-feira (19). Segundo o delegado da 7º Delegacia de Polícia Civil, Dimitri Palermo, são duas linhas de investigação, uma de homicídio e outra de tiro acidental. Laudos residuográficos serão pedidos para verificar resquícios de pólvora nas mãos de Gilberto, como também nas roupas que ele usava.

(Matéria editada às 11:20 para acréscimo de informações)

Policial militar é encontrado morto a tiros atrás de fábrica em Campo GrandePolicial militar é encontrado morto a tiros atrás de fábrica em Campo Grande