Polícia

Corpo de homem em decomposição é encontrado em trilha da Embrapa

O corpo de um homem em decomposição, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), em uma trilha dentro da Embrapa em Campo Grande.  A vítima estava sem camisa e de short branco. Um funcionário teria encontrado no dia anterior uma mochila.  A informação foi passada para seu colega do turno seguinte, que […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2018, às 09h25 - Atualizado em 09/06/2018, às 12h50

None

O corpo de um homem em decomposição, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (8), em uma trilha dentro da Embrapa em Campo Grande.  A vítima estava sem camisa e de short branco.

Um funcionário teria encontrado no dia anterior uma mochila.  A informação foi passada para seu colega do turno seguinte, que nesta manhã de sexta (8) encontrou o corpo do homem em uma área de melhoramento animal beirando a cerca.

A perícia foi acionada e segundo o delegado Gomide Ferreira, o corpo estava de bruços e com o rosto desfigurado, sem camisa. Aparentemente não havia sinais de violência no corpo, que foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) para a identificação e exames para a causa mortis. O local onde o corpo foi achado fica a aproximadamente cinco quilômetros da entrada da Embrapa.

No dia 27 de maio o pedreiro Thiago Lopes Amarilha, de 32 anos, desapareceu quando na companhia de amigos saiu para pescar. Na tentativa de localizá-lo, equipes do Corpo de Bombeiros usaram drones e cães farejadores.

A família do pedreiro também organizou buscas por ele, mas Thiago não foi encontrado.

(Foto: Marcos Ermínio)

Jornal Midiamax