A droga já estava pronta para ser enviada ao Brasil

Um agente da Polícia Nacional foi preso com mais de meia tonelada de maconha, uma pistola 9 mm da marca Glock com 17 munições e um veículo Toyota Corolla de cor branca nesta quinta-feira (01) em Pedro Juan Caballero no Paraguai.  
 

Agentes da Senad, polícia antidrogas do Paraguai fizeram a apreensão no final da tarde desta quinta. A droga já estava pronta para ser enviada ao Brasil.Agente da Polícia Nacional é preso com mais de meia tonelada de maconha

De acordo com agentes da Senad, a apreensão ocorreu após investigações que estão sendo realizadas em toda fronteira dos dois países. Dentro da casa, foram encontrados 557 quilos de maconha, uma pistola 9 mm da marca Glock com 17 munições, um veículo Toyota Corolla de cor branca, uma motocicleta da marca Yamazuki, três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Segundo o site ABC Color, no momento da prisão, o agente da policia Nacional disse  que não suspeitou que o local servia de depósito de droga. Ele contou que foi ao local para  visitar sua noiva e que os donos da casa fugiram pulando o muro do fundo durante a chegada dos agentes da Senad. (Foto: Candido Figueredo)