Em Capitán Bado na manhã desta quinta

Um agente da Polícia Nacional do Paraguai ficou ferido em uma troca de tiros com pistoleiros em Capitán Bado na manhã desta quinta-feira (08).Agente da Polícia Nacional é baleado em troca de tiros com pistoleiros

O caso aconteceu após um trabalho de inteligência realizada pelos investigadores da Direção de Casos Puníveis da Policia Nacional na cidade, com apoio de policiais da comissária da jurisdição para buscas e apreensões.

Eles foram recebidos a tiros por três pistoleiros que estavam escondidos em uma residência na área rural ,próximo com fronteira com o Brasil, em , cidade a 387 quilômetros de Campo Grande.

O suboficial Miguel Angel Recalde, então foi ferido e um dos pistoleiros, identificado como Alberto Gonzalez Acosta foi preso.  Dois irmãos de Alberto conseguiram fugir e são procurados por uma força tarefa da Policia Nacional.

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital da cidade de Santa Rosa no departamento de São Pedro para atendimento médico. Já os dois fugitivos foram identificados. (Foto: Porã News)