Polícia

Agente da Polícia Nacional é baleado em troca de tiros com pistoleiros

Em Capitán Bado na manhã desta quinta

Diego Alves Publicado em 08/03/2018, às 21h46

None

Em Capitán Bado na manhã desta quinta

Um agente da Polícia Nacional do Paraguai ficou ferido em uma troca de tiros com pistoleiros em Capitán Bado na manhã desta quinta-feira (08).Agente da Polícia Nacional é baleado em troca de tiros com pistoleiros

O caso aconteceu após um trabalho de inteligência realizada pelos investigadores da Direção de Casos Puníveis da Policia Nacional na cidade, com apoio de policiais da comissária da jurisdição para buscas e apreensões.

Eles foram recebidos a tiros por três pistoleiros que estavam escondidos em uma residência na área rural ,próximo com fronteira com o Brasil, em Coronel Sapucaia, cidade a 387 quilômetros de Campo Grande.

O suboficial Miguel Angel Recalde, então foi ferido e um dos pistoleiros, identificado como Alberto Gonzalez Acosta foi preso.  Dois irmãos de Alberto conseguiram fugir e são procurados por uma força tarefa da Policia Nacional.

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital da cidade de Santa Rosa no departamento de São Pedro para atendimento médico. Já os dois fugitivos foram identificados. (Foto: Porã News)

Jornal Midiamax