Polícia

Agência Fazendária em MS é arrombada e revirada durante a madrugada

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos pelo arrombamento da Agenfa (Agência Fazendária) na madrugada desta quinta-feira (30) em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar. A polícia foi acionada por populares que viram os dois indivíduos nas proximidades […]

Diego Alves Publicado em 30/08/2018, às 20h54

None

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos pelo arrombamento da Agenfa (Agência Fazendária) na madrugada desta quinta-feira (30) em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A polícia foi acionada por populares que viram os dois indivíduos nas proximidades do prédio público. No local, de acordo com o site Nova News, os policiais flagraram a dupla saindo pela frente do prédio que estava com aporta arrombada.

Ao verem a polícia, os dois fugiram, porém foram presos logo depois. Com eles foram apreendidos uma bicicleta e um celular.

Um fiscal tributário, um dos responsáveis, foi ao local para verificar se algo havia sido subtraído. De início, aparentemente, os dois só reviraram o local. Ambos foram presos e levados à delegacia da cidade.

Jornal Midiamax