Aeronave usada por narcotraficantes cai próximo a plantio de maconha em Coronel Sapucaia

Uma aeronave foi encontrada caída no final da tarde desse sábado (18), por investigadores da Divisão de Narcóticos da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. O avião caiu após tentar um pouso forçado na colônia Cerro Cuatia, há cerca de 25 km de Capitan Bado, na fronteira com a cidade de Coronel Sapucaia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma aeronave foi encontrada caída no final da tarde desse sábado (18), por investigadores da Divisão de Narcóticos da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero. O avião caiu após tentar um pouso forçado na colônia Cerro Cuatia, há cerca de 25 km de Capitan Bado, na fronteira com a cidade de Coronel Sapucaia (MS).

O piloto teria realizado um pouso forçado, acabou capotando provocando um incêndio nas imediações de um plantio de maconha nas proximidades de um bosque onde os destroços foram encontrados.

Segundo informações do Porã News, populares alertaram os investigadores sobre onde estariam os destroços. No local foram recolhidas evidências de que a aeronave, que possui prefixo boliviano, seria utilizada pelo narcotráfico.

O subcomissário Freddy Amarilha, chefe da Divisão de Narcóticos da Polìcia Nacional do Paraguai, comunicou o fato ao promotor de justiça Armando Cantero que determinou a apreensão das evidências e o envio para apreciação do Ministério Público em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã. Agentes da Polícia Técnica vão averiguar o caso.

Foto: Porã News

Conteúdos relacionados