Adolescentes pegam Uber, fogem sem pagar conta de R$ 120 e são apreendidas pela PM

Duas adolescentes de 14 e 17 anos e uma jovem de 18 anos, foram detidas na noite dessa quinta-feira (7) após pedirem um Uber no bairro Aero Rancho até a Vila Popular, em .

Chegando ao local elas entraram em uma casa e tentaram pular o muro para não pagar a conta. Uma delas tentou se esconder em um hotel alegando que estava sendo perseguida.

Segundo boletim de ocorrência, as três meninas que estavam juntas pediram o carro no bairro Aero Rancho por volta das 21h, elas embarcaram e seguiram rumo à Vila Popular. Chegando no destino elas desembarcaram sem pagar a corrida e entraram em uma casa.

O motorista de 32 anos ficou esperando e, estranhando a demora, ele passou a procurar pelas mesmas. Ele foi informado por moradores da região que as mesmas estavam pulando o muro da casa para fugirem pelos fundos.

A vítima fez buscas com seu veículo e localizou as três, sendo que as mesmas indicaram um novo endereço onde iriam efetuar o pagamento, na Vila Romana. Chegando ao local, novamente fugiram sem pagar, sendo novamente alcançadas e indicaram um terceiro local.

Durante o trajeto, a vítima acionou a Polícia Militar, através do 190, momento em que a jovem de 18 anos desceu do carro, fugindo. Ela abriu a porta do carro que foi atingindo por outro veículo que passava no momento, causando um amassado no veículo.

Já na Avenida Afonso Pena, as menores saltaram do veículo, sendo que uma delas tentou se esconder em um Hotel que fica na Avenida, alegando que estaria sendo perseguida. A equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu a jovem e apreendeu a menor, que foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O valor da corrida, segundo informações do boletim de ocorrência ficou em R$ 120 mais os danos do veículo.