Polícia

Adolescentes fogem de Unei, trocam tiro com a polícia e um morre

Três adolescentes que fugiram através de um buraco na parede da Unei (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora, na madrugada desta terça-feira (24), foram localizados no distrito de Arapuá, distante 50 km de Três Lagoas (MS). Policiais Militares do 2° Batalhão faziam ronda no local quando avistaram os três adolescentes vestidos com uniformes. Os menores […]

Fernanda Müller Publicado em 24/07/2018, às 13h28 - Atualizado às 15h56

None

Três adolescentes que fugiram através de um buraco na parede da Unei (Unidade Educacional de Internação) Tia Aurora, na madrugada desta terça-feira (24), foram localizados no distrito de Arapuá, distante 50 km de Três Lagoas (MS).

Policiais Militares do 2° Batalhão faziam ronda no local quando avistaram os três adolescentes vestidos com uniformes. Os menores se esconderam em um matagal. Ao fazerem a abordagem, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Equipes da Força Tática se deslocaram até o local para prestar apoio. Segundo informações do site Rádio Caçula, um dos adolescentes morreu e um policial ficou ferido no confronto.

A policia conseguiu prender o outro adolescente, o terceiro fugiu. O policial teria sido atingido apenas de raspão.

Jornal Midiamax