Passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (26), no Fórum de Campo Grande, o adolescente, de 17 anos, que após brigar com a namorada ameaçou jogar um bebê de 7 meses no chão. Na decisão o Juiz solicitou que o adolescente continue apreendido e seja encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Na manhã de quarta-feira (25), o rapaz que morava com a moça, que é mãe do bebê, fruto de um relacionamento anterior, teria se descontrolado após ela ter dito que iria que iria terminar o namoro, já que era constantemente agredida por ele.

De acordo com a polícia, ele agrediu a moça com um soco no rosto. Sua sogra que morava no fundo da casa, ouviu gritos e foi socorrer a filha, que pegou o bebê e saiu correndo. Nesse momento o adolescente tomou a criança e passou a balança-lo de um lado para o outro, ameaçando jogar a criança no chão caso a namorada não voltasse para dentro de casa.

Quando a jovem retornou, o garoto a arrastou pelos cabelos até a rua. Populares que viram a cena chamaram a polícia, que teve de efetuar disparos para cima para dispensar a multidão e conseguir apreender o adolescente. Ele foi encaminhado para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).