Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescente participou de assalto à padaria que resultou em morte de jovem

Adolescente foi apreendido e outro jovem preso
Arquivo -

Adolescente foi apreendido e outro jovem preso

Um adolescente de 16 anos participou de um assalto a uma padaria que resultou na morte de um dos autores na tarde desta quinta-feira (04) na Vila Maristela em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Do roubo, foi subtraído R$ 180.Adolescente participou de assalto à padaria que resultou em morte de jovem

O rapaz que morreu foi identificado como Afonso Henrique Macena de 18 anos. O menor que foi apreendido, teria dado guarda no lado de fora, onde esperava em um veículo WV Gol.

De acordo com o site JPNews, antes de fugir, o trio armado com revólveres efetuaram disparos para o alto, a fim de assustar as vítimas. As características dos autores então foram passadas à PM e, ao realizar buscas pelas proximidades, se deparam com o segundo suspeito, de 20 anos, dirigindo o Gol.

Ele havia acabado de dispersar os comparsas e estava com o dinheiro, junto com sua mãe. Após a sua prisão, ele contou onde Afonso morava. A polícia então chegou ao local, onde o rapaz teria reagido e disparado contra a guarnição.

 Ele então foi atingido, chegou a ser encaminhado para hospital pela própria PM ao Hospital Auxiliadora, onde morreu ao dar entrada. Contra ele, havia um mandado expedido pela Justiça de Mato Grosso do Sul. As armas dos PMs e uma arma apreendida com o suspeito morto serão periciadas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados terá 3 voos semanais para SP e venda de passagens começam amanhã, diz governador

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Últimas Notícias

Brasil

STF tem maioria para condenar Carla Zambelli a 10 anos de prisão e à perda do mandato

Moraes propôs uma pena de 10 anos de reclusão

Polícia

Policial atira em pneu de carro após motorista avançar propositalmente contra casal

O motorista conseguiu fugir mas foi identificado

Brasil

Juiz determina suspensão imediata de todos os descontos de aposentadorias em favor da Contag

A decisão suspende "todo e qualquer desconto associativo"

Trânsito

Ciclista morre atropelado na BR-267 e condutor foge do local

O condutor não parou para prestar socorro e fugiu do local