Vizinha socorreu vítimas

Mãe e filha foram feitas reféns nesta quinta-feira (16), na Vila Progresso, em depois que um adolescente invadiu a residência das mulheres. Um dos ladrões estava armado e era muito agressivo, segundo as vítimas.

As mulheres foram salvas por uma vizinha que ouviu os gritos de socorro. Na delegacia, ela contou que estava em sua residência nesta quinta (16) quando dois ladrões, sendo um adolescente que aparentava ter 15 anos, invadiram o imóvel. Um deles estava armado com um revólver.

Os bandidos exigiam as chaves do carro da mulher que entregou sob forte ameaça de morte. Depois de entregar as chaves, mãe e filha foram trancadas em um quarto da residência que fica nos fundos. Mas, os ladrões não conseguiram levar o veículo já que não encontraram o controle do portão.Adolescente invade casa e mantém mãe e filha como reféns na Vila Progresso

Eles fugiram em seguida e as mulheres foram salvas por uma vizinha que ouviu os gritos de socorro. O caso foi registrado como majorado pelo concurso de pessoas.