Polícia

Adolescente ferida com tiro na testa por namorado passa por cirurgia na Capital

Estado de saúde é considerado grave 

Thatiana Melo Publicado em 26/01/2018, às 12h02

None

Estado de saúde é considerado grave 

A adolescente de 16 anos que foi ferida com um tiro na testa pelo namorado de 23 anos, na noite desta quinta-feira (25), no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande, está passando por cirurgia na manhã desta sexta-feira (26), na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do hospital, ela está passando por cirurgia de neurologia e o estado de saúde da garota é considerado grave. Ela foi ferida com um tiro na testa pelo namorado.

O casal estava na noite desta quinta (25) na residência de um vizinho na companhia de mais seis pessoas, entre elas entre elas uma amiga e outro rapaz, quando teria começado uma discussão entre os namorados por ciúmes do outro jovem que estava na residência, por volta das 23 horas.

Durante a discussão, o rapaz de posse de um revólver efetuou um disparo contra a cabeça da menina. O tiro acertou a testa da adolescente, que foi levada para a Santa Casa da Capital. A garota é moradora da cidade de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, e não se sabe se ela teria conhecido o suspeito na Capital oi no município onde mora.Adolescente ferida com tiro na testa por namorado passa por cirurgia na Capital

De acordo com informações policiais, o suspeito tem três passagens, sendo duas por tentativa de homicídio e quando adolescente por homicícido.

Jornal Midiamax