Adolescente arrasta namorada pelos cabelos até rua, é cercado pela população e acaba detido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25), no bairro Itamaracá, após agredir uma jovem de 20 anos e ameaçar jogar um bebê de 7 meses no chão depois de brigar com a namorada. Segundo a polícia, o jovem morava com a moça, que é mãe do bebê de 7 meses, fruto de […]
| 26/07/2018
- 13:38
Adolescente arrasta namorada pelos cabelos até rua, é cercado pela população e acaba detido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25), no bairro Itamaracá, após agredir uma jovem de 20 anos e ameaçar jogar um bebê de 7 meses no chão depois de brigar com a namorada.

Segundo a polícia, o jovem morava com a moça, que é mãe do bebê de 7 meses, fruto de um relacionamento anterior. A jovem teria dito ao adolescente que iria deixá-lo já que era constantemente agredida por ele.

Descontrolado, na manhã de quarta-feira (25), o garoto agrediu a namorada com um soco no rosto, sendo que sua sogra, que mora em uma casa nos fundos, foi ao socorro da mulher. Neste momento, o adolescente pegou o bebê e passou a balança-lo de um lado para o outro, ameaçando jogar a criança no chão caso a namorada não voltasse para dentro de casa.

Quando a jovem retornou, o garoto a arrastou pelos cabelos até a rua. Populares que viram a cena chamaram a polícia, que teve de efetuar disparos para cima para dispensar a multidão e conseguir apreender o adolescente. Ele foi encaminhado para a Deaji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

 

Veja também

O prefeito da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53, que sofreu...

Últimas notícias