Acusado de morte de motociclista diz que matou para não morrer
“Foi Deus” respondeu o réu Caio de Paula Mendonça dos Santos ou Juiz ao ser questionado, durante seu julgamento na manhã desta sexta-feira (24), de que maneira conseguiu atingir 5 tiros de pistola no motociclista Deidid Silva Josende, de 23 anos, durante uma perseguição em 24 de abril de 2016, onde a vítima foi executada. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Foi Deus” respondeu o réu Caio de Paula Mendonça dos Santos ou Juiz ao ser questionado, durante seu julgamento na manhã desta sexta-feira (24), de que maneira conseguiu atingir 5 tiros de pistola no motociclista Deidid Silva Josende, de 23 anos, durante uma perseguição em 24 de abril de 2016, onde a vítima foi executada.
Durante depoimento Caio disse que matou para não ser morto. Ele explicou que 7 meses antes do crime começou a ser ameaçado pela vítima que tinha ciúmes de sua ex-namorada, com quem Caio tinha uma amizade.
Ele confessou que atirou em Deivid, mas não se lembrava quantos tiros tinha dado. A pistola usada no crime foi comprada para se defender, segundo o réu.
“Sete meses antes do crime estávamos com alguns amigos em um condomínio fechado e essa ex-namorada do Deivid também estava lá. Ele ficou com ciúmes porque tinha um outro ex-namorado da menina lá também. Deivid discutiu e acabou batendo na menina e fui eu que separei a briga. Depois disso ele começou a me ameaçar”, contou o réu durante o depoimento.
Caio disse que não registrou nenhum boletim de ocorrência contra Deivid porque ele sabia onde caio morava e trabalhava e tinha medo. A defesa do réu alega legítima defesa.
Deidid Silva Josende foi executado com 5 tiros, no rosto, pescoço, pélvis e costas, durante uma perseguição pela Rua Crispim Moura, no Bairro Moreninhas. Ele pilotava uma moto CBR 1000RR. O jovem morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Agetran divulga mudanças de funcionamento dos ônibus para o fim do ano
A linha 079 – Bandeirantes / Hércules Maymone estará suspensa entre os dias 26 de dezembro e 5 de janeiro
Rotary Club de Campo Grande comemora 85 anos e destaca trajetória de ações sociais
Jantar comemorativo reuniu membros da entidade que ressaltaram atuação de destaque em Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.