Polícia

Universitário é preso suspeito de estuprar colegas enquanto elas dormiam

Um universitário de 20 anos é suspeito de ter estuprado duas colegas de curso em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, durante uma confraternização na república em que o rapaz mora. De acordo com o site MS em Destaque, as vítimas, duas […]

Diego Alves Publicado em 30/10/2018, às 19h47 - Atualizado em 31/10/2018, às 15h32

Universitárias estudavam na UFMS em Três Lagoas. Foto: Divulgação
Universitárias estudavam na UFMS em Três Lagoas. Foto: Divulgação - Universitárias estudavam na UFMS em Três Lagoas. Foto: Divulgação

Um universitário de 20 anos é suspeito de ter estuprado duas colegas de curso em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O crime teria acontecido nesta segunda-feira, dia 29 de outubro, durante uma confraternização na república em que o rapaz mora.

De acordo com o site MS em Destaque, as vítimas, duas universitárias da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) de 21 anos, teriam dormido na casa do suspeito após passarem mal durante o churrasco que acontecia no local.

Elas então teriam acordado no dia seguinte, reclamando de dores e foram embora. Uma das jovens teria percebido o estupro ao chegar em casa e contou a situação para um dos colegas, que confirmou ter visto o suspeito com a mão dentro do short da estudante enquanto ela dormia.

O caso foi denunciado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) da cidade e uma equipe acionada para ir ao local no crime e o lençol que estava na cama do jovem foi apreendido.

O estudante foi localizado na casa da mãe e acabou preso em flagrante por estupro. Ainda segundo informações do site local, ele deve passar por audiência de custódia. O caso segue em investigação.

Jornal Midiamax