Ele se recusou a colocar as mãos sobre a cabeça 

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste sábado (24), em Caarapó, depois de agredir e ameaçar um vizinho de morte. Ao ser abordado por equipe da PM, o autor, que estava embriagado, se recusou a colocar as mãos sobre a cabeça e disse para que os policiais fossem procurar bandidos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência por volta das 22h40 equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local, no Centro do município. Lá, encontraram a vítima, de 44 anos, informando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo vizinho embriagado.

Segundo o morador, sem motivos, o autor teria o empurrado e agredido com socos, e afirmado que no dia seguinte pegaria um revólver e o mataria.Abordado após agredir vizinho, homem diz a PMs para procurarem bandido

Após rondas pela região os militares encontraram o suspeito. Ao receber ordem para que parasse, o suspeito se negou a ser abordado. Ao receber voz de prisão, ele se recusou a colocar as mãos sobre a cabeça e disse aos PMs que não era bandido e recomendou que os policiais procurassem bandidos.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado como , ameaça e resistência.